Fandis

Um bastidor deve ser devidamente idealizado.

Usar um bastidor de pequenas dimensões apenas para poupar espaço pode criar problemas de dissipação de calor. Nestes casos é necessário uma solução adequada para arrefecimento e controlo de temperatura.

Saiba mais sobre todos os produtos da Fandis. Contate-nos.

Cabo HDMI A Slim

O cabo HDMI A, Slim “armored” da TTL Network GmbH, é um cabo em aço, extremamente fino, leve e resistente e assemblado com conetores especiais e cobertos com “housing” de metal de alta qualidade.

Este cabo é extremamente resistente e muito fácil de manusear.

Apesar das dimensões reduzidas, este cabo suporta todos os standards HDMI mais avançados e tem uma performance excelente em imagens de alta resolução

Filtros Fandis

Já conhece os filtros para ventiladores da Fandis?

Têm uma instalação simples, sem necessidade de ferramentas, com compatibilidade electromagnética e são ideias para uso interior ou exterior (certificação IP55).

Podem ser aplicados em contexto industrial (bastidores, ATM, condutas, etc) ou em contexto doméstico(casas de banho ou cozinhas).

Informação importante Neutrik IEC 62368-1

Gostaríamos de informar que a nossa representada Neutrik está, desde há já vários meses a esta parte, a trabalhar nas suas diversas linhas de produto, de forma a garantir que as mesmas respeitem na integra o novo padrão de segurança IEC 62368-1, para equipamentos eletrónicos no campo do áudio, vídeo, tecnologias de comunicação e informação, telecomunicações, computação e redes, instrumentos musicais, equipamentos de escritório, entre outras. Este novo padrão de segurança será obrigatório a partir de 20 de dezembro de 2020.

Algumas das linhas de produto já respeitam na integra o referido novo standard e estão em curso todos os esforços para que o mais breve possível, todas as linhas estejam também em concordância, inclusive estão previstos lançamentos de novas versões de produtos.

KVM – IHSE

Esta semana destacamos os KVM da IHSE GmbH – KVM & Beyond. Nesta aplicação especifica, em ambiente laboratorial hospitalar, onde todo o rigor, fiabilidade e rapidez são fundamentais, um posto de trabalho com apenas um rato e um teclado consegue controlar e monitorizar remotamente, 4 computadores distintos. Toda a operação do sistema é em tempo real.